Foto: Fernando Ramos (Arquivo Diário)
A prefeitura de Dilermando de Aguiar lançou três editais para contratação temporária de um procurador, um auxiliar em saúde bucal e de até seis operadores de máquinas e veículos pesados.
Os processos seletivos são simplificados e vão atender "necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município".
PROCURADOR
Para o cargo, o candidato deve ter o ensino superior em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais; registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Pós-graduação em uma das seguintes áreas do Direito: Tributário, Constitucional, Administrativo, Público ou Municipal; e ter idade igual ou maior que 18 anos.
O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços nos seguintes regimes trabalho: suplementação, compensação de horas, plantão, sobreaviso, escala, alternativo e fora da sede. As inscrições encerram-se no dia 10 de abril.
AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL
O candidato deve ter o Ensino Médio completo; ser maior de 18 anos; possuir a habilitação legal para o exercício da profissão de Auxiliar de Odontologia com registro no respectivo conselho.
UFSM vai abrir concurso com 2 vagas para professor do CTISM
A carga horária semanal será de 40 horas e o exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços em regime suplementar de trabalho, bem como o uso de uniforme. As inscrições encerram-se no dia 10 de abril.
OPERADOR DE MÁQUINAS
O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "C" e apresentar comprovante de escolaridade (no mínimo ensino fundamental completo).
Entre as funções desempenhadas estão: dirigir e controlar equipamentos rodoviários, veículos, máquinas pesadas, retroescavadeiras, reboques, escavadeiras hidráulicas, britador móvel rolo-compactador e implementos agrícolas.
As inscrições vão se encerrar no dia 12 de abril e o processo seletivo será feito em uma única etapa que verificará a qualidade e a comprovação profissional do candidato.
As inscrições para concorrer às vagas devem ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até a data estipulada para cada cargo. Os selecionados terão contratos de seis meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a Lei Municipal.
Os editais estão disponíveis aqui.
*Com informações da assessoria de comunicação de Dilermando de Aguiar